Grande vazamento de água durante reparo de rede causa transtornos em Patos de Minas

Bairros ficaram sem abastecimento de água durante a noite, mas a empresa garante que tudo está sendo normalizado.

A Copasa precisou esvaziar a rede para realizar um trabalho no local.

Um grande vazamento de água causou um grande transtorno e assustou motoristas no final da tarde dessa quinta-feira (09) em Patos de Minas. A Copasa precisou esvaziar a rede para realizar um trabalho no local. Bairros ficaram sem abastecimento de água durante a noite, mas a empresa garante que tudo está sendo normalizado.

Nossa equipe de reportagem esteve no local por volta de 17h40 e registrou imagens de uma grande quantidade de água brotando do chão e sendo jorrada pela calçada e rua. O cruzamento ficou bastante alagado. Em conversa com trabalhadores da Copasa, eles disseram que precisavam esvaziar os canos para poderem realizar reparos na rede.

A água escorreu pela avenida e se espalhou por todo o cruzamento. Condutores que passaram pelo local tiveram dificuldades para transitar devido às poças que estavam se formando. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para dar apoio aos trabalhadores e controlar o trânsito. Vários bairros da cidade ficaram sem abastecimento em decorrência da manutenção que estava sendo realizada no local.

A Copasa não soube precisar a quantidade de água que vazou e em nota disse que ainda nsta sexta-feira (10)  tudo estará normalizado. Veja a nota na íntegra:

“A Copasa informa que técnicos da empresa já estão executando a correção do vazamento de água na avenida Brasil, esquina com a avenida Fátima Porto, no Centro, em Patos de Minas, nesta sexta-feira (10/05). Os serviços serão concluídos ainda na parte da manhã e a previsão é de que o abastecimento dos bairros Centro, Copacabana, Cerrado, Coração Eucarístico, Várzea e Cônego Getúlio, seja normalizado, gradativamente,  até o final do dia de hoje (10).”

Últimas Notícias

Após denúncias anônimas, PM prende duas mulheres por tráfico de drogas em residência no bairro Santa Terezinha

Veja mais

Em festa de aniversário, Falcão reúne lideranças e reforça projeto político com Cleitinho para o Governo de Minas

Veja mais

Homem agride companheira grávida e ameaça matar familiares; ela sentiu fortes dores na barriga e precisou ser encaminhada para o Regional

Veja mais

Mulher é presa por agredir a própria tia de 69 anos em via pública no bairro Aurélio Caixeta

Veja mais

Vereadores aproveitam reajuste para servidores municipais para proporem aumento dos próprios salários

Veja mais

Motorista é prensada pelo próprio veículo e precisa ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Veja mais