Grande vazamento de água durante reparo de rede causa transtornos em Patos de Minas

Bairros ficaram sem abastecimento de água durante a noite, mas a empresa garante que tudo está sendo normalizado.

A Copasa precisou esvaziar a rede para realizar um trabalho no local.

Um grande vazamento de água causou um grande transtorno e assustou motoristas no final da tarde dessa quinta-feira (09) em Patos de Minas. A Copasa precisou esvaziar a rede para realizar um trabalho no local. Bairros ficaram sem abastecimento de água durante a noite, mas a empresa garante que tudo está sendo normalizado.

Nossa equipe de reportagem esteve no local por volta de 17h40 e registrou imagens de uma grande quantidade de água brotando do chão e sendo jorrada pela calçada e rua. O cruzamento ficou bastante alagado. Em conversa com trabalhadores da Copasa, eles disseram que precisavam esvaziar os canos para poderem realizar reparos na rede.

A água escorreu pela avenida e se espalhou por todo o cruzamento. Condutores que passaram pelo local tiveram dificuldades para transitar devido às poças que estavam se formando. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para dar apoio aos trabalhadores e controlar o trânsito. Vários bairros da cidade ficaram sem abastecimento em decorrência da manutenção que estava sendo realizada no local.

A Copasa não soube precisar a quantidade de água que vazou e em nota disse que ainda nsta sexta-feira (10)  tudo estará normalizado. Veja a nota na íntegra:

“A Copasa informa que técnicos da empresa já estão executando a correção do vazamento de água na avenida Brasil, esquina com a avenida Fátima Porto, no Centro, em Patos de Minas, nesta sexta-feira (10/05). Os serviços serão concluídos ainda na parte da manhã e a previsão é de que o abastecimento dos bairros Centro, Copacabana, Cerrado, Coração Eucarístico, Várzea e Cônego Getúlio, seja normalizado, gradativamente,  até o final do dia de hoje (10).”

Últimas Notícias

PC faz reconstituição para esclarecer morte de jovem que abalou Guimarânia

Veja mais

PRF encontra sacos de skunk em porta-malas de carro na BR 365, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram máquinas derrubando casas de famílias de trabalhadores sem-terra em Presidente Olegário

Veja mais

Patos de Minas terá serviço inédito de acolhimento familiar para crianças de 0 a 6 anos

Veja mais

Casal fica ferido após perder controle de motocicleta na BR-365 em Patos de Minas

Veja mais

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais