Gramado do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz é motivo de preocupação

Quem estava acostumado a ver o gramado do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz verdinho vai levar um susto.

Quem estava acostumado a ver o gramado do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz verdinho vai levar um susto no amistoso desta noite. A grama parece sofrer com o período de estiagem e apresenta problemas em diversas partes. Já tem torcedor questionado se o gramado vai suportar os jogos da Taça Minas Gerais. A diretoria do Sapo, no entanto, tranqüiliza a nação esmeraldina.


Mesmo sendo preservado desde o dia 24 de maio, quando o Mamoré realizou a última partida pelo Módulo II do Mineiro, o gramado do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz não conseguiu se recuperar. Em vários pontos, o aspecto amarelado dá a impressão que a grama foi atacada por uma praga.


O vice-presidente de administração do Mamoré Wilson Facim informou que o gramado do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz não terá problemas para se recuperar. Ele disse que este aspecto amarelo é comum neste período de estiagem. Adubação e água em abundância devem resolver o problema.


Apesar do aspecto ruim olhando de longe, a qualidade do gramado para a prática de futebol não sofreu alteração. De acordo com os jogadores a qualidade da grama continua a mesma do início do ano. O teste será feito na noite desta segunda-feira (16), quando o Mamoré enfrenta o Patrocinense.


O último amistoso antes da estréia na Taça Minas Gerais está marcado para as 20h no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Os ingressos vão custar R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia para estudantes e idosos.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais