Graduado em fisioterapia na FPM é o novo diretor do Hospital Municipal de Rio Paranaíba

O Hospital Municipal de Rio Paranaíba está sob nova direção.

Dr. Anderson Nunes.

O fisioterapeuta Anderson Paulino da Silva, de 35 anos, assumiu a função no último dia 19 de fevereiro, substituindo o antigo diretor da unidade hospitalar que se aposentou. Anderson formou-se em Fisioterapia pela Faculdade Patos de Minas (FPM) em 2013 e, após um processo seletivo, começou a atuar no NASF onde permaneceu por pouco mais de 4 anos.

O Dr. Anderson Nunes ressalta que ficou surpreso e se sentiu desafiado com o convite para assumir o cargo e que está feliz na nova função. Destaca que foi bem recebido tanto pelo prefeito Valdemir, quanto pelos servidores do Hospital Municipal.

Perguntado sobre seu principal foco no cargo, o diretor ressalta que no momento é a instalação de um gerador de energia no hospital, que segundo ele, evitará caos na unidade em casos de queda de energia uma vez que, posteriormente o objetivo é retomar a realização de cirurgias no município para atender pacientes que hoje são encaminhados a Patos de Minas.

Fonte: Portal da Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais