GPS guia carreta carregada para a Praça Madrid e veículo para na av. Brasil

O motorista disse que foi a primeira vez que veio a Patos de Minas e reclamou de que não há sinalização sobre o limite de peso.

Uma carreta não conseguiu subir a av. Brasil, próximo à Praça Madrid, no início da tarde deste domingo (21). O motorista disse que foi a primeira vez que veio a Patos de Minas e reclamou de que não há sinalização sobre o limite de peso, no entroncamento das avenidas Brasil e Fátima Porto.

Não é a primeira vez que um veículo longo para no mesmo local. O motorista contou que é do Rio Grande do Sul e que estava transportando mercadorias para uma cooperativa em Patos de Minas. Foi a primeira vez que o condutor esteve no município. Segundo ele, o GPS traçou como rota a av. Fatima Porto e em seguida à av. Brasil.

Quando ele seguia pela av. Brasil próximo à Praça Madrid, a cabine ergueu a frente e começou a perder a direção. O condutor acionou os freios de emergência, desceu da carreta e colocou alguns calços para impedir que a carreta descesse.

O condutor contratou um serviço de guincho para retirar a carreta. É aconselhado que motoristas evitem a av. Brasil no local onde a carreta parou.

Últimas Notícias

Procissão com milhares de fiéis marca última celebração do dia de Nossa Senhora da Abadia em Patos de Minas

Veja mais

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Caminhada de Nossa Senhora da Abadia reúne multidão e proporciona momentos emocionantes em Patos de Minas, veja

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais