Governo não cita data, mas diz que antigo prédio dos Bombeiros já tem um destino

Nesta terça-feira (30), o Governo de Minas Gerais explicou que o prédio já tem um destino.

O Patos Hoje mostrou nessa segunda-feira (29) a situação do antigo prédio do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, próximo à orla da Lagoa Grande. Abandonado, o imóvel vem sendo alvo de vândalos. Os danos estão por toda a parte dele. Nesta terça-feira (30), o Governo de Minas Gerais explicou que o prédio já tem um destino.

De acordo com a Superintendência de Infraestrutura da Sejusp, está sendo desenvolvido um projeto para levantamento de recursos que viabilizem a realização de reformas no imóvel, que será a sede da 10ª Região Integrada de Segurança Pública- RISP que coordena as unidades prisionais de 23 municípios do Alto Paranaíba.

Os moradores clamam por uma solução mais urgente. O imóvel fica bem perto da Lagoa Grande e pode estar servindo para uso de drogas e outras situações de risco. Como não há segurança, os vândalos têm invadido o imóvel durante a madrugada e isso tem contribuído com a falta de segurança nas imediações.

Na comunicação, não foi informado quando o imóvel foi colocado à disposição da 10ª RISP, nem quando será realizada a reforma. Por conseguinte, não é possível prever quando o imóvel voltará a ganhar utilidade. A Assessoria de Comunicação do Governo de Minas Gerais também não informou se alguma medida será tomada para evitar a ação de vândalos no local.

Últimas Notícias

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais

Homem de 41 anos é assassinado a tiros no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais