Governo lança edital de concurso com 1560 vagas para Soldado da PM de Minas Gerais

O pedido de inscrição com isenção de taxa dever ser feito nos dias 05 e 06 de Julho de 2018.

São destinadas 30 vagas, sendo 27 para homens e 3 para mulheres.

O Governo Estadual abriu edital para concurso com 1560 vagas para soldado da Polícia Militar de Minas Gerais. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de julho. Os candidatos devem entrar no site www.policiamilitar.mg.gov.br/crs para realizar as inscrições. O valor da taxa é de R$122,95. Os candidatos devem ter nível superior de escolaridade.

Para a 10ª Região da Polícia Militar, Patos de Minas e outros municípios da região, são destinadas 30 vagas, sendo 27 para homens e 3 para mulheres. A Prova de Conhecimentos será aplicada na data de 02/09/2018 (Domingo), com início previsto para as 08h30min, tanto para os candidatos inscritos para a BH/RMBH quanto para o interior.

Para as inscrições com isenção da taxa, o candidato, primeiramente, deverá acessar o site www.policiamilitar.mg.gov.br/crs, realizar a pré-inscrição e em seguida, imprimir a página relativa aos dados digitados. Após a pré-inscrição, feita pela Internet, o candidato deverá comparecer, exclusivamente, nos dias 05 e 06/07/2018 até uma das unidades da PMMG para entrega da documentação descrita no item 4 do edital, no horário de 08h30min às 17h. Em Patos de Minas, o endereço é Avenida Comandante Vicente Torres, Nº 450, Bairro Jardim Céu Azul.

O vencimento do soldado 2ª Classe da PMMG atual é de R$ 3.278,74. O concurso consiste em duas fases: sendo a primeira de conhecimentos e a segunda de avaliações psicológicas, avaliação Física Militar (AFM), exames de saúde (preliminares e complementares) e exame toxicológico.

Últimas Notícias

Médico é investigado por curandeirismo em Patos de Minas após venda de “Dudasterida Natural” contra câncer de próstata

Veja mais

Motoristas podem escapar de multa e pontos na CNH em Minas com nova regra automática

Veja mais

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Delegado de homicídios diz que já tem indícios de autoria e motivação do assassinato de Marcus Vinícius, veja

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais