Governo de Minas Gerais anuncia a escala de pagamento de fevereiro e março

Neste mês, a primeira parcela será paga no dia 13 de fevereiro.

Cidade Administrativa.

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Fazenda, confirmou, nessa quarta-feira (6/2), a escala de pagamento de fevereiro - e também de março - dos salários dos servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas.

De acordo com o secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa, a divulgação do cronograma também para o mês de março foi adotada para dar mais previsibilidade sobre o pagamento do ordenado ao funcionalismo. “Seguimos essa orientação dada pelo governador Zema para que haja o provisionamento dos salários também para março”, disse Gustavo Barbosa.

Neste mês, a primeira parcela será paga no dia 13 de fevereiro. Serão até R$ 2 mil para todas as categorias e, até R$ 3 mil para os servidores da Saúde e da Segurança Pública. No dia 25 de fevereiro será paga a segunda parcela, quitando os salários de todos os servidores.

Em março, a escala seguirá o mesmo ordenamento. A primeira parcela será depositada no dia 13 de março, com o formato de valores e categorias idêntico ao mês anterior. Já a segunda parcela será quitada no dia 26 de março. “Com muito trabalho e bastante esforço, estamos organizando o caixa para dar mais previsibilidade sobre os pagamentos para os nossos servidores”, disse o secretário de Fazenda.

Fonte: Agência Minas

Últimas Notícias

Patenses fazem bonito em etapa do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike em Sergipe

Veja mais

Sítios minerários do século XIX são descobertos em pesquisa arqueológica feita em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura prorroga até o dia 12 o prazo de inscrições para o 3º Festival de Viola Zé Marreiro

Veja mais

Incêndio às margens da BR 365 causa acidente com 4 veículos; um dos carros pegou fogo

Veja mais

Mãe pede ajuda para custear cirurgia da filha que teve deslocamento de retina após alergia a rímel

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Seguros em comemoração ao Dia das Mães

Veja mais