Governador vai embora sem falar com a imprensa e sem anunciar melhorias

Impaciente e sem falar com a imprensa, o governador foi embora sem anunciar uma única obra.


Governador Antônio Augusto Anastasia

A visita do Governador Antônio Anastasia por Patos de Minas deixou muita gente frustrada. Quem esperava o anúncio da elevação da companhia de bombeiros a batalhão e a assinatura de protocolos de intenção para a instalação de novas indústrias na cidade teve que se contentar com nada. Impaciente e sem falar com a imprensa, o governador foi embora sem anunciar uma única obra, quebrando uma tradição em visitas de governadores durante a Fenamilho.

Antônio Anastasia chegou a Patos de Minas por volta de 14h dessa terça-feira (07). Ele desceu do avião do Governo de Minas e subiu no helicóptero seguindo para a cidade de Guimarânia. O retorno a Patos de Minas aconteceu por volta de 17h. O governador seguiu para o hotel e deixou dezenas de pessoas esperando para a inauguração do Museu da Cidade de Patos de Minas. A solenidade atrasou por quase duas horas.

Mais tarde o governador participou da entrega da Comenda Antônio Secundino de São José e teve que ouvir uma cobrança do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais. Educadamente, Cláudio Nasser questionou a decisão de não visitar a Agrofena. “Quero dizer que nós sentimos sua falta no Parque de Exposições”, lamentou. Não tão educado, Antônio Anastasia disse que não podia estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Antônio Anastasia discursou depois de ganhar uma imagem de Santo Antônio da prefeita Béia Savassi. A peça feita em palha de milho foi confeccionada pelas Marias Artesãs. Ele falou da importância da comenda, parabenizou os homenageados e nada de falar em melhorias na Companhia de Bombeiros. O Governador sequer tocou no assunto. Havia a expectativa da assinatura de protocolos de intenção para a instalação de duas indústrias na cidade, uma delas para ocupar a antiga fábrica da CICA, o que também não aconteceu.

Assim que terminou o discurso, Antônio Anastasia foi embora deixando para trás um batalhão de repórteres, cinegrafistas e fotógrafos que aguardavam a fala do governador.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Roberta Miranda fecha show na Fenapraça 2026 com o sucesso “Vá com Deus”; veja ao vivo

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais