Governador de Minas reconduz conselheiros da Fepam para mandato de mais quatro anos

Os membros efetivos e suplentes da entidade, que é a mantenedora do Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam – permanecerão à frente da Fundação por mais quatro anos.

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial de Minas Gerais a recondução dos membros do Conselho Curador da Fundação Educacional de Patos de Minas – Fepam. Os membros efetivos e suplentes da entidade, que é a mantenedora do Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam – permanecerão à frente da Fundação por mais quatro anos.

O Conselho da Fepam tem a seguinte formação:

Presidente - Paulo Vinícius Piva Hartmann

Vice-presidente - Alfredo Jesus Mitio Nakao;

Efetivo - Lucas Ribeiro Marques Campos De Oliveira

Efetivo - Marco Antônio Nasser De Carvalho;

Efetivo - Marcos Bruxel

Efetivo - Stael Maria De Mendonça Barra;

Suplentes

- João Porto Neto

- Luiz Henrique Borges Varella

- Maria Cristina Marques De Queiroz Bicalho

- Natália de Fátima Gonçalves Amâncio

- Paulo Henrique Rodrigues Moreira

- Cicero Cambraia de Souza

A Fundação Educacional de Patos de Minas é a mantenedora do Unipam e coordena as mais diversas ações, parcerias e projetos desenvolvidos na cidade.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais