Governador Aécio Neves é recebido em Patos de Minas em clima de campanha

A visita do Governador Aécio Neves mobilizou um verdadeiro batalhão de pessoas na manhã desta quarta-feira (24).

A visita do Governador Aécio Neves mobilizou um verdadeiro batalhão de pessoas na manhã desta quarta-feira (24) em Patos de Minas. A comitiva veio em quatro aeronaves. O vice-governador Antônio Augusto Anastásia veio acompanhado do deputado Elmiro Nascimento e do vice-presidente da CEMIG, Arlindo Porto. Aécio foi o último a chegar.

Com mais de uma hora de atraso, Aécio Neves foi recebido no Aeroporto Municipal por dezenas de prefeitos, deputados e lideranças da região. Bem à vontade o Governo cumprimentou a todos, distribuiu abraços e sorrisos e, de ônibus seguiu para o Parque Municipal do Mocambo.



Antes, o Governador deu uma entrevista coletiva e falou do fim de seu projeto político para chegar a presidência da república. Ele confirmou que vai concorrer a uma vaga no Senado, mas não descartou a possibilidade de assumir a vaga de candidato a vice-presidente na chapa do governador de São Paulo José Serra. Aécio também disse que, no mês de março, antes de deixar o Governo de Minas, anunciará o percentual de reajuste dos servidores públicos do Estado.

No Parque Municipal do Mocambo, Aécio Neves e sua comitiva foram recebidos por um grande número de pessoas. Tendas foram montadas, com palanque e balões coloridos. Uma insistente queima de fogos fez com que a visita ganhasse ares de campanha eleitoral. Aécio confirmou, mais uma vez, o nome de Antônio Augusto Anastásia como pré-candidato do PSDB ao governo de Minas.

Últimas Notícias

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresenta Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Mata do Cachorro pega fogo pelo terceiro dia seguido e altura das chamas assusta motoristas

Veja mais

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais