Goleiro Ochoa diz que Brasil tem mais talento que o México e mereceu a vitória

"É preciso parabenizar o Brasil pelo triunfo, uma equipe com mais qualidade, talento e muito perigosa na frente. É uma vitória muito merecida afirmou o Goleiro.

O goleiro Guillermo Ochoa lamentou a eliminação do México para o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo nesta segunda-feira, após derrota por 2 a 0, e disse que a seleção de Tite mereceu avançar no torneio.

"É preciso parabenizar o Brasil pelo triunfo, uma equipe com mais qualidade, talento e muito perigosa na frente. É uma vitória muito merecida, buscaram o gol o tempo todo e nós não fomos capazes", afirmou o goleiro em entrevista à Fifa.

Responsável por evitar que a derrota mexicana fosse ainda mais larga, Ochoa disse estar satisfeito com sua atuação em particular, mas triste porque o México não chegou às quartas de final.

"É preciso pensar em toda a equipe, isso só serve quando todos vencemos. Cada um dá o seu melhor e tenta dar o máximo para o grupo. As coisas não deram certo para o México, no campo faltou precisão em momentos em que poderíamos causar dano", analisou o goleiro.

Ochoa agradeceu a torcida mexicana, que lotou a Cosmos Arena, pelo apoio ao longo do Mundial.

"Eles sempre nos seguem, nos momentos bons ou nos ruins. Estamos muito felizes por terem vindo nos apoiar aqui", concluiu.

Fonte: Agência EFE

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais