Giulliano faz defesas milagrosas, mas URT perde para o Nacional em Muriaé

A URT volta a campo na próxima quarta-feira contra o Vila Nova na cidade de Nova Lima.


A URT acabou sendo derrotada por 2 a 0 no Estádio Soares Azevedo na cidade de Muriaé. (Foto: Notícias de Muriaé)

O goleiro Giulliano voltou a fazer milagres no gol da URT, mas o time não jogou bem e acabou sendo derrotado por dois a zero para o Nacional. A partida aconteceu na tarde deste domingo (09) no Estádio Soares Azevedo na cidade de Muriaé. Os gols foram marcados por Jonathan e Jânio para o Nacional. A URT volta a campo na próxima quarta-feira contra o Vila Nova na cidade de Nova Lima.

O Nacional iniciou o jogo partindo para cima da URT. E o time teve chances de abrir o placar, primeiro com Leo Medeiros, que obrigou o goleiro Giulliano a fazer grande defesa. A equipe celeste conseguiu equilibrar as ações até os 22 minutos quando a partida foi interrompida para a hidratação dos jogadores. Na volta, o Nacional teve mais uma grande chance de abrir o placar. Giulliano defendeu com os pés, na volta o goleiro celeste teve que se virar para jogar a bola a escanteio.

O Nacional continuou pressionando e teve pelo menos três chances de abrir o placar. O time da casa esbarrava na falta de pontaria de seus atacantes e em mais uma tarde inspirada de Giulliano da URT. No finalzinho do primeiro tempo, o goleiro celeste ainda teve que fazer mais uma defesa milagrosa para garantir o zero a zero no placar no primeiro tempo.

Os dois times voltaram com a mesma formação para o segundo tempo e o Nacional continuou pressionando. E logo no início da etapa complementar, após cobrança de falta na área, Jonathan bateu por cobertura para fazer o gol. Desta vez, Giulliano nada pode fazer. Um a zero para o time da casa e festa para os torcedores que compareceram em bom número ao Estádio Soares de Azevedo em Muriaé.

A URT acordou no jogo e quase empatou pouco depois. Marcel fez boa jogada e na tentativa de encontrar um companheiro na área acertou o travessão. A URT tentava o gol de empate e abria espaço lá atrás. Em um contra-ataque rápido, Giulliano teve que fazer mais um milagre.

Aos 29 minutos Robinho teve a grande chance de empatar o jogo. Ele recebeu a bola na marca do pênalti, mas acabou batendo em cima do defensor do Nacional. Um minuto depois, o jogador bateu cruzado, mas ninguém chegou para completar para o gol. A URT crescia no jogo e começava a criar boas chances de gol.

Mas foi o Nacional que chegou ao gol. Jânio aproveitou a bobeada da zaga da URT e bateu forte, no canto, sem chances para Giulliano, ampliando o placar para o time da casa aos 34 minutos do segundo tempo. O gol deu tranquilidade ao time da casa que passou a tocar a bola e a explorar os contra-ataques. A URT se lançou ao ataque, o técnico Luiz Eduardo fez mudanças na equipe, mas não conseguiu alterar o placar. Final Nacional 2 URT zero.

Nacional 2 x 0 URT
09/03 – Soares de Azevedo – 16h
A: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG)
A1: Ricardo Junio de Souza (CBF/FMF)
A2: Felipe Alan Costa de Oliveira (FMF)
4ºA: Rodrigo Gomes Lúcio (FMF)

Gols : 11-Jonatan, aos 3’2T e 9-Janio, aos 34’2T (Nacional)
Público : 3.306 pagantes
Renda : R$ 49.520,00

Nacional : 1-João Carlos, 2-Leandrinho (13-Américo, aos 35’2T), 3-Xandão, 4-Rafael Silva, 5-Marcão, 6-Badé, 7-Danilo Santos, 8-Leo Medeiros (16-Alexandre, aos 32’2T), 9-Janio, 10-Júnior Lemos e 11-Jonatan (17-Patrick, aos 15’2T). Técnico: Marcelo Cabo

URT : 1-Giulliano, 2-Iran (15-Cafu, aos 27’2T), 3-Pablo, 4-André Alves, 5-Marzagão, 6-Marcel, 7-Robinho, 8-Erick (18-Leo Mineiro, aos 7’2T), 9-Eraldo, 10-Ualisson e 11-Tiago Matos (17-Gustavo, aos 3’1T). Técnico: Luis Eduardo

Cartões Amarelos :
Nacional: 16-Alexandre
URT: 2-Iran, 3-Pablo e 7-Robinho

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Esqueceu o número do seu candidato? Veja aqui a identificação de todos os concorrentes

Veja mais

Vídeo mostra briga de dois homens e até crianças no parquinho da orla da Lagoa Grande

Veja mais

Socorristas do Samu passam quase uma hora tentando salvar paciente que sofreu parada cardiorrespiratória

Veja mais

ExpoPatos, maior feira comercial da região, começa nesta sexta-feira no Parque de Exposições

Veja mais

É golpe! Cemig orienta clientes sobre tentativas de fraudes envolvendo o nome da companhia

Veja mais

Polícia Militar irá destinar todo o efetivo para atuar na eleição municipal em Patos de Minas

Veja mais