Gestante com gravidez de alto risco dá à luz dentro de ambulância do SAMU, em Patos de Minas

As contrações aumentaram e o parto aconteceu dentro da ambulância


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU- realizou o parto da mais nova patense na tarde deste domingo (25). A mãe de 27 anos deu à luz uma menininha dentro da ambulância. Após o nascimento, elas foram encaminhadas para o Hospital Regional.

De acordo com informações do SAMU, a equipe foi até a Rua Jocemia Silva Dias, no Bairro Coração Eucarístico, onde encontraram a paciente que é usuária de droga gestante, relatando perda de líquido vaginal e dor abdominal.

A jovem de 27 anos foi abordada sentada consciente e orientada, relatando gestação de alto risco, já se encontrando em trabalho de parto. Durante o atendimento, as contrações aumentaram sendo realizado o parto dentro da viatura, nascendo uma menininha linda. Em seguida, elas foram encaminhadas até o Hospital Regional para os procedimentos médicos. A estimativa é de que a criança tenha nascido com 8 meses.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais