Gerente de fazenda acaba preso com armas de fogo após ameaçar funcionário

O homem foi preso com duas armas de fogo.

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (1º) o gerente de uma fazenda em Serra do Salitre após ser acionada por um funcionário. O homem foi preso com duas armas de fogo. Ele teria ameaçado de morte a vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, um funcionário da Fazenda Rebojo, relatou que, após uma discussão com o gerente por questões de trabalho, foi ameaçado de morte. Depois disso, o autor teria ido até em casa e voltado com uma arma debaixo da camisa e procurando pelo desafeto.

Os policiais começaram os rastreamentos e localizaram o autor em sua residência. Após intensa negociação foram apreendidas 02 armas de fogo, sendo um revólver calibre. 32 com uma munição intacta e uma espingarda de fabricação caseira. Também foram apreendidos pólvora, esferas e espoletas para recarga da espingarda.

O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas apreendidas onde foi autuado em flagrante delito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais