Gato fica preso em cima de climatizador de supermercado e mobiliza Corpo de Bombeiros, em Patos de Minas

oi necessário posicionar uma escada em cima do veículo, para que os militares conseguissem alcançar o gato.

Uma ocorrência inusitada mobilizou o Corpo de Bombeiros até a lateral de um supermercado, na rua Major Jerônimo, no Centro de Patos de Minas, na manhã desta quarta-feira (03). Um gato subiu em um climatizador e acabou ficando preso. Após o resgate, o felino fugiu do local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foi necessária uma equipe de resgate para retirar o animal do local. Não se sabe como o felino foi parar em cima do climatizador, mas ele não conseguia descer.

A equipe estacionou o caminhão ao lado do local e os militares subiram nele. Foi necessário posicionar uma escada em cima do veículo, para que os militares conseguissem alcançar o gato. Um militar subiu e, utilizando equipamentos específicos, concluiu o resgate em segurança.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando o militar desceu do veículo, o felino fugiu do local, já sem riscos.

Últimas Notícias

URT perde para o Tombense por 3 a 1, mas se mantém na liderança do Grupo A e com chance de classificação

Veja mais

Atropelamento deixa três pessoas feridas na rua Major Gote; vítimas foram socorridas pelo Samu

Veja mais

"Sem obras e duplicação, pedágio não": manifestação em Patos de Minas é contra proposta de concessão de rodovias

Veja mais

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto tomava banho em Patos de Minas

Veja mais

PM Rodoviária inicia operação Pré-Carnaval 2026 com radares portáteis e etilômetros

Veja mais

Mulher é presa suspeita de dar golpe de mais de R$400 mil em senhor com demência em Patos de Minas

Veja mais