Gastromomia da FPM participa da terceira edição do "Brasa Festival" em Cascavel

O evento que está na sua terceira edição e é o maior da região do Sul, contando com mais de 5 mil pessoas presentes.

Alunos professores e egressos do curso de gastronomia da Faculdade Patos de Minas – FPM estiveram presentes no "Brasa Festival" na cidade de Cascavel- Paraná. O evento que está na sua terceira edição e é o maior da região do Sul, contando com mais de 5 mil pessoas presentes.

Os egressos da Faculdade Patos de Minas, Heloy BBQ, assou um boi inteiro, e Lukas Mantoany, preparou joelho de porco defumado. Acompanhados do time FPM: Hanna Soares (coordenadora e professora da Gastronomia), Margareth Peixoto (egressa), Gabriele Souza (egressa), Ângelo Ribeiro (aluno), Emilly Gonçalves (aluna), Gabriel Garcia (aluno) e Tiago Lemos (futuro aluno do próximo semestre). E não para por aí, teve mais uma estação do time de espetinho e pão de alho, com o Lucca, filho do Heloy.

O Festival foi um sucesso mais uma vez, com diversas opções de pratos para todos degustarem e conhecerem. “A FPM fica imensamente feliz pela oportunidade em prestigiar mais um ano de festival e aguarda pela próxima edição", ressaltou a coordenação da Faculdade Patos de Minas.

O curso de Gastronomia da FPM é nota 4 no MEC. Em dois anos de curso, o aluno aprende sobre a cultura gastronômica de vários países, a planejar cardápios, reconhecer ingredientes, criar técnicas culinárias e até a gerenciar restaurantes e empreendimentos no ramo da alimentação. São várias áreas que há possibilidade de conseguir emprego: restaurantes, hotéis, cruzeiros marítimos e inclusive na indústria alimentícia. O curso ainda proporciona conhecimentos da área de gestão que propicia empreender com alimentos.

Para saber mais acesse https://faculdadepatosdeminas.edu.br .

Últimas Notícias

Feirão de Empregos vai reunir mais de 1.000 vagas em Patos de Minas; veja como participar

Veja mais

Workshop do UNIPAM vai ensinar como usar inteligência artificial na prática nas empresas

Veja mais

Condutor de 17 anos fica ferido ao bater violentamente contra picape no distrito de Alagoas

Veja mais

Homens que torturaram, mataram e ocultaram corpo de jovem são condenados em Patos de Minas

Veja mais

A conta que Patos de Minas precisa fazer para finalmente eleger um deputado federal

Veja mais

Patos de Minas lança plataforma para atrair turistas, eventos e novos negócios; veja

Veja mais