Gastromomia da FPM participa da terceira edição do "Brasa Festival" em Cascavel

O evento que está na sua terceira edição e é o maior da região do Sul, contando com mais de 5 mil pessoas presentes.

Alunos professores e egressos do curso de gastronomia da Faculdade Patos de Minas – FPM estiveram presentes no "Brasa Festival" na cidade de Cascavel- Paraná. O evento que está na sua terceira edição e é o maior da região do Sul, contando com mais de 5 mil pessoas presentes.

Os egressos da Faculdade Patos de Minas, Heloy BBQ, assou um boi inteiro, e Lukas Mantoany, preparou joelho de porco defumado. Acompanhados do time FPM: Hanna Soares (coordenadora e professora da Gastronomia), Margareth Peixoto (egressa), Gabriele Souza (egressa), Ângelo Ribeiro (aluno), Emilly Gonçalves (aluna), Gabriel Garcia (aluno) e Tiago Lemos (futuro aluno do próximo semestre). E não para por aí, teve mais uma estação do time de espetinho e pão de alho, com o Lucca, filho do Heloy.

O Festival foi um sucesso mais uma vez, com diversas opções de pratos para todos degustarem e conhecerem. “A FPM fica imensamente feliz pela oportunidade em prestigiar mais um ano de festival e aguarda pela próxima edição", ressaltou a coordenação da Faculdade Patos de Minas.

O curso de Gastronomia da FPM é nota 4 no MEC. Em dois anos de curso, o aluno aprende sobre a cultura gastronômica de vários países, a planejar cardápios, reconhecer ingredientes, criar técnicas culinárias e até a gerenciar restaurantes e empreendimentos no ramo da alimentação. São várias áreas que há possibilidade de conseguir emprego: restaurantes, hotéis, cruzeiros marítimos e inclusive na indústria alimentícia. O curso ainda proporciona conhecimentos da área de gestão que propicia empreender com alimentos.

Para saber mais acesse https://faculdadepatosdeminas.edu.br .

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais