Garotos invadem casas e levam carro, TV de 42” e outros diversos objetos

Eles foram flagrados com a bicicleta furtada em uma das casas.


A maioria do material foi levada para a delegacia.

A Polícia Militar continua levando para a delegacia acusados de furtos em Patos de Minas. Nessa segunda-feira (28), os policiais apreenderam três menores acusados de terem invadido duas residências no Bairro Nossa Senhora de Fátima e furtado carro, TV de 42” e diversos outros objetos. Eles foram flagrados com a bicicleta furtada em uma das casas.

De acordo com o Sargento Araceli, os policiais depararam com os menores em uma estrada rural na região dos 30 Paus. Os policiais conversaram com eles e perguntaram sobre a procedência da bicicleta que estava com eles. Sem saber responder, os policiais chegaram à conclusão de que eles poderiam estar envolvidos nos furtos, o que acabou confirmado.

A bicicleta era de uma das vítimas. Diante da constatação, os garotos acabaram confessando os crimes e onde haviam deixado a maioria dos objetos furtados. Aparelhos de DVD, réplica de uma garrucha, facas, capacete, rádio, mochilas e a TV de 42 polegadas estavam escondidas em uma fazenda próxima ao local da abordagem.

Todo esse material foi levado para a delegacia. A vítima reconheceu todos os objetos e também a bicicleta. Ele disse que ainda restam um frigobar e um micro ondas. De acordo com o policial, os três garotos tiveram a ajuda de um quarto suspeito que está foragido. Pedro Henrique M. da Silva, 19 anos, pode estar com o carro e o restante do material.

O sargento Araceli informou que os autores invadiram duas casas na mesma rua. Eles furtaram um GM/Corsa Milenium, cor prata, placa GWP 69 88, de uma casa, e usou o veículo para transportar os outros objetos da residência vizinha. Os policiais continuam as buscas para encontrar o carro, os outros objetos e também o quarto participante do crime.

Os três menores, um de 15 e os outros dois de 16 anos, foram conduzidos até a delegacia para as demais providências. A audácia dos infratores em furtar um carro de dentro da garagem da casa e eletrodomésticos como a televisão de 42 polegadas chamou a atenção dos policiais. Quem tiver qualquer informação que leve até o outro suspeito e ao restante dos produtos furtados pode entrar em contato através do 190 ou no 181.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré cria clube de vantagens para torcedores com diversos benefícios

Veja mais

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais

Moradores sofrem com água suja após falta d’água frequente no Residencial Monjolo

Veja mais

Homem em situação de rua recebe doação de espingarda velha e vai parar na Delegacia

Veja mais

Após ser presa, mulher devolve carteira que furtou de dentro de carro estacionado

Veja mais

Motociclista acaba preso após bater em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais