Garotos em bicicleta tentam atravessar avenida e acabam atropelados por motociclista

Os três caíram ao solo e tiveram ferimentos pelo corpo.

Os dois garotos e o motociclista ficaram feridos.

O acidente aconteceu na tarde dessa quinta-feira (24) na avenida Paranaíba, Centro de Patos de Minas. Os dois garotos de 11 e 12 teriam tentado atravessar a avenida em uma bicicleta e acabaram atingidos por um motociclista. Os meninos e o motociclista ficaram feridos.

De acordo com o jovem que conduzia uma Honda/Broz, os garotos tentaram atravessar a avenida de bicicleta e ele não teve o que fazer. Com o impacto, os três caíram ao solo e tiveram ferimentos pelo corpo. O motociclista teve várias escoriações.

Os meninos também tiveram escoriações. O garoto de 11 anos perdeu um pouco a consciência e estava bastante confuso. Ele chegou a questionar os profissionais do SAMU sobre o que realmente teria acontecido. Ele parecia não saber que houve um acidente de trânsito.

A princípio, nada de mais grave foi constatado. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. Nada de irregular foi verificado e a moto foi liberada. O trânsito ficou interrompido por alguns minutos para o socorro das vítimas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais