Garotos de 15, 16 e 18 anos são acusados de estupro por ficarem com garotas de 12, 13 e 17 anos

Os Garotos passaram o fim de semana em um apartamento com as meninas.

Os três rapazes foram parar na delegacia de Patos de Minas.

Três garotos foram conduzidos para Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas na noite dessa segunda-feira (06) depois de passarem o fim de semana com algumas garotas. Os jovens têm 15, 16 e 18 anos e as meninas estão na faixa etária de 12, 13 e 17 anos. Os rapazes foram acusados de estupro.

O fato aconteceu na cidade de São Gotardo. Segundo o sargento Amauri, as mães de duas meninas procuraram a Polícia Militar nessa segunda-feira (06) para denunciarem o sumiço das filhas. As garotas saíram de casa no sábado (04) e não deram mais notícias. Rastreamentos começaram a ser feitos até que as meninas fossem localizadas.

As três garotas foram localizadas em uma casa no bairro São Geraldo na cidade de São Gotardo. Elas estavam na companhia dos três garotos, que acabaram sendo conduzidos para a Delegacia, acusados de estupro. Exames médicos feitos nas meninas comprovaram que pelo menos duas delas mantiveram relações sexuais com os garotos.

Os meninos afirmam que as garotas pediram para que eles as buscassem na praça central da cidade. Elas permaneceram na casa por livre e espontânea vontade. Além disso, segundo os garotos, as meninas, que têm porte físico avantajado, mentiram que tinham 16 anos. Mas as explicações não convenceram os policiais.

Os três jovens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil com base no Código Penal que considera crime de estupro de vulnerável a relação sexual com menores de 14 anos, independente de consentimento ou não. O caso serve de alerta.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais