Garoto que teve moto arrastada por caminhão não resiste e morre no Hospital Regional
Ele chegou a ser atendido na unidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O jovem motociclista que se envolveu em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (13), no cruzamento da avenida Paranaíba com a rua Joaquim das Chagas, em Patos de Minas, não resistiu aos ferimentos. O garoto morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional Antônio Dias.
Segundo informações do Samu, o condutor da moto tem apenas 16 anos. Ele sofreu fraturas na perna direita e laceração na perna esquerda. O jovem perdeu muito sangue, mas permaneceu consciente durante todo o tempo de resgate.
O jovem foi levado para o Hospital Regional de Patos de Minas sob escolta da Polícia Militar. Ele chegou a ser atendido na unidade, mas não resistiu aos ferimentos.
No cruzamento onde ocorreu o acidente, existe uma rotatória que foi construída recentemente pela Prefeitura. Não há mais parada obrigatória em nenhuma das vias e sim a sinalização de dê a preferência. A perícia não esteve no local, mas existe uma câmera do olho vivo bem na esquina, que deve ter registrado a dinâmica do acidente e poderá elucidar como o acidente ocorreu.
O motorista do caminhão, de 34 anos, estava com a documentação regular e foi liberado. A moto também estava com documentação em dia e foi liberada para os familiares do adolescente.
O garoto de 16 anos, identificado como Luiz Otávio, será levado para o IML para ser constatada a causa da morte, antes de ter o corpo liberado para as últimas homenagens e despedida.