Garoto fica gravemente ferido ao perder o controle da bicicleta na avenida Fátima Porto

O acidente aconteceu no prolongamento da avenida Fátima Porto.

O garoto ficou gravemente ferido depois de perder o controle da direção e cair no asfalto.

Um jovem ciclista teve que ser socorrido por uma unidade integrada SAMU-Corpo de Bombeiros na tarde dessa sexta-feira. O garoto ficou gravemente ferido depois de perder o controle da direção e cair no asfalto. Ele disse que a bicicleta perdeu o freio.

O acidente aconteceu no prolongamento da avenida Fátima Porto. O ciclista descia em direção ao centro da cidade quando perdeu o controle da direção e foi ao solo. O garoto teve escoriações em diversas partes do corpo e ainda sofreu uma fratura no braço direito.

Depois de ser socorrido, o menino foi conduzido para o Hospital Regional Antônio Dias para receber atendimento. Ele permaneceu consciente e não apresentava qualquer risco de perder a vida. O grande número de ferimentos por um tombo de bicicleta, no entanto, chamou a atenção.

A Polícia Militar, que também esteve no local para dar suporte aos socorristas, alertou para o risco de trafegar em bicicletas sem as devidas manutenções. Nesse caso, se estivessem em perfeitas condições de uso, os freios poderiam ter evitar o acidente.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais