Garoto e jovem acabam na delegacia após arrombarem casa e furtarem vários materiais

Eles foram encontrados com uma mochila contendo pertences da vítimas que não estavam em casa no momento do furto.

Eles levaram um vídeo game Xbox 360, um aparelho celular e um tablete.

Um jovem e um adolescente foram levados para a delegacia na manhã desta segunda-feira (20) depois de entrarem em uma residência e furtarem objetos de valor. Vizinhos viram os dois indivíduos e acionaram a PM que os localizou nas proximidades da casa. Eles foram encontrados com uma mochila contendo pertences das vítimas que não estavam em casa no momento do furto.

O fato aconteceu por volta de 09h30 na Rua Divino Francisco Peres no Bairro Santo Antônio. De acordo com o Cabo Nascimento, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que disseram ter visto dois indivíduos pulando os muros de uma casa no local. De imediato, os miliares foram para o endereço e se depararam com dois indivíduos com as mesmas características que foram passadas pelas testemunhas.

Um deles foi identificado como Johnathan Matheus Silva de 18 anos. O outro é um adolescente de 16 anos. Ainda segundo o Cabo Nascimento, ao serem abordados, eles confessaram que invadiram a casa e arrombaram a porta da sala para entrar. Eles levaram um vídeo game Xbox 360, um aparelho celular e um tablet. Todos esses materiais estavam em uma mochila que eles estavam carregando quando foram abordados. Segundo os militares, os dois deixaram a residência toda revirada e pretendiam voltar para buscar uma televisão que ficou no sofá.

A Polícia Militar fez contato com a proprietária da casa que ainda não tinha tomado conhecimento do fato. Johnathan foi preso e o adolescente de 16 anos foi apreendido. Eles seguem na delegacia à disposição da autoridade policial. Eles possuem diversas passagens pela Polícia.

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa sedia curso de capacitação de dirigentes e gestores de cooperativas

Veja mais

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Recém-nascido é transferido em helicóptero do Corpo de Bombeiros para UTI em Montes Claros

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais