Garoto é internado com queimaduras em 80% do corpo após tentar matar carrapato com álcool

O garoto foi socorrido pelos pais e levado para o hospital municipal da cidade de Varjão de Minas.

Um incidente com um vidro de álcool nessa terça-feira (05) deixou um garoto de 8 anos com 80% do corpo queimado na cidade de São Gonçalo do Abaeté. O garoto foi socorrido pelos pais e levado para o hospital municipal da cidade de Varjão de Minas, mas diante da gravidade do caso teve que ser transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira (06) a comparecer no Hospital Regional de Patos de Minas, onde o garoto deu entrada com queimaduras de 2º e 3º graus, e conversou com os pais. O pai contou que a mãe tirou um carrapato do corpo do menino e pediu para que ele o jogasse no lixo. O homem disse que o filho saiu em direção à cozinha e que algum tempo depois ouviu uma pequena explosão.

Em seguida, a criança voltou correndo com o corpo tomado por chamas. O pai do menino explicou que ele e a mãe apagaram as chamas e levaram o menino para o Hospital Municipal de Varjão de Minas, sendo que ele precisou ser transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Os policiais também conversaram com a mãe do menino, que confirmou o relato do pai. Ela acrescentou que não fez qualquer menção sobre queimar o carrapato. A criança também confirmou a versão dos pais, o que levou os policiais a entenderam que não havia indícios de crime no caso.

Últimas Notícias

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Chega de SUS, o Plano Amigo é Saúde para você e sua família, confira

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais