Garoto é atingido por disparo na cabeça quando saía com amigos para jogar bola

A tentativa de homicídio aconteceu na noite dessa terça-feira (22) no Bairro Sol Nascente.


O SAMU foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital Regional.
A tentativa de homicídio aconteceu na noite dessa terça-feira (22) no Bairro Sol Nascente. Um garoto de apenas 14 anos foi atingido por um disparo na cabeça quando estava na porta de casa com alguns amigos. O projétil ficou alojado na vítima. Dois indivíduos que estavam em uma bicicleta teriam sido os autores do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatros adolescentes estavam reunidos na porta da casa da vítima quando os dois indivíduos chegaram e dispararam. Os autores teriam efetuado vários disparos de revólver, sendo que um tiro acabou atingindo a têmpora direita de um adolescente. Os amigos saíam para jogar bola.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital Regional. De acordo com os enfermeiros, a vítima teria chegado de forma estável para receber atendimento médico e não corria risco de perder a vida. Eles informaram que o projétil ficou alojado na cabeça do garoto, mas ele não chegou a penetrar profundamente.

Os garotos informaram para os policiais que os autores, na verdade, queriam atingir outra pessoa que estava no grupo, mas acabaram errando. O motivo do crime seria porque o alvo dos disparos teria brigado anteriormente com os autores. Os amigos informaram para os militares quem teria praticado os disparos.

Rastreamentos foram feitos pela Polícia Militar no sentido de localizar os atiradores, porém até o momento não foram encontrados.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Patos Hoje conversa com gerente do Sicoob Credicopa na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Patos Hoje entrevista o Deputado Federal Nikolas Ferreira; veja ao vivo

Veja mais

Patos Hoje entrevista Flávio Bolsonaro no Parque de Exposições, em Patos de Minas; veja ao vivo

Veja mais

Patos Hoje conversa com o vereador Wilian de Campos sobre os fatos polítcos em Patos de Minas

Veja mais

Patos Hoje entrevista Maríliia Campos, pré-candidata ao senado pelo PT em Patos de Minas

Veja mais

Motorista é encontrado morto ao lado de carreta na BR-352, entre Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba

Veja mais