Garoto é apreendido com moto furtada e PM suspeita de falsificação de documentos de leilão

Um indivíduo de Presidente Olegário teria vendido o veículo para o menor pelo preço de R$600,00.

A Polícia Militar suspeita de que a documentação seja falsa.

A Polícia Militar levou para a delegacia no final da tarde dessa segunda-feira (25) um adolescente de 15 anos. O garoto havia adquirido uma motocicleta furtada. Documentos entregues para o adolescente mostravam que o veículo seria de leilão. A Polícia Militar suspeita de que a documentação seja falsa.

De acordo com o Cabo Rezende, os policiais receberam uma denúncia de que o garoto estaria transitando em uma motocicleta furtada. Os policiais descobriram quem seria o menor e conversaram com o pai dele que levou os militares até em casa, no Bairro Jardim Peluzzo, onde estava a Yamaha/Factor 125, de cor preta.

A moto havia sido furtada no dia 28 de fevereiro no Bairro Alto dos Caiçaras. No entanto, um indivíduo de Presidente Olegário teria vendido o veículo para o menor pelo preço de R$600,00, informando que ela teria sido adquirida em um leilão do Detran. Os documentos foram apresentados para os policiais que suspeitam de falsificação.

O Cabo Rezende verificou diferenças nas assinaturas do Delegado de Trânsito. A moto foi removida até o Depósito do Detran para ser devolvida ao dono. O caso foi repassado para a Polícia Civil que tomará as demais providências. Não foi possível identificar quem teria sido o vendedor do veículo furtado.

Últimas Notícias

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Com saias, vestidos e chuteiras, homens participam de futebol solidário e arrecadam alimentos em Patos de Minas

Veja mais

Carro bate em poste com transformador, provoca queda de três e interdita trecho da avenida Fátima Porto

Veja mais

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais