☰
✕

Garoto de apenas 2 anos não resiste e morre após ser atingido por disparo de chumbinho

Um garotinho de apenas 2 anos acabou falecendo após ser atingido por um disparo de chumbinho na cabeça.

Ele foi socorrido em estado gravíssimo até o Hospital Regional, mas não resistiu ao ferimento.

Uma verdadeira tragédia. Um garotinho de apenas 2 anos acabou falecendo após ser atingido por um disparo de chumbinho na cabeça. Ele foi socorrido em estado gravíssimo até o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu ao ferimento. O tiro teria sido feito por acidente quando as crianças tentavam brincar em um quarto.

O fato lamentável aconteceu neste sábado (03), na Zona Rural de Lagamar. De acordo com informações da Polícia Militar, o avô teria carregado a espingarda de chumbinho e a deixado em um quarto desativado. Enquanto organizava seus afazeres, eles acabaram pegando a arma que estava sobre uma cama.

Segundo o advogado da família, Júlio Junio, as crianças teriam retirado a arma da cama para brincar no colchão e ela acabou disparando.Tragicamente, o chumbinho transfixou a cabeça da criança e se alojou na nuca. Sem perder tempo, o menino foi transferido para o hospital para receber atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar, o menino chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. Completamente abalados pela dor da tragédia, os pais e familiares da criança vieram a Patos de Minas para tomar as providências. O corpo do garotinho será encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte. A espingarda será apreendida pela Polícia Militar.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Motociclista de 19 anos é socorrido em estado grave após acidente em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina que proprietárias de apartamentos sejam ressarcidas por condomínio em Patos de Minas

Veja mais

PC indicia empresário por lesão corporal contra funcionário em Patos de Minas

Veja mais

Picape da Prefeitura de Patos de Minas capota na avenida JK e deixa motorista e passageiro feridos

Veja mais

Trecho da Rua Major Gote é interditado para realocação de travessia elevada; secretário explica mudança

Veja mais

Polícia Civil prende tio investigado por abuso sexual contra sobrinha de 4 anos em Rio Paranaíba

Veja mais