Garoto de 17 anos é flagrado levando sacola com drogas e garrucha de fabricação artesanal

Uma faca e uma balança de precisão também foram apreendidas com ele.

Ele levava uma sacola contendo porções de maconha e uma garrucha de fabricação caseira.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (18) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele levava uma sacola contendo porções de maconha e uma garrucha de fabricação caseira. Uma faca e uma balança de precisão também foram apreendidas com ele.

Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Cidade Nova por volta de 23h30 quando avistaram o adolescente passando em uma bicicleta, próximo à fábrica da Minas Mais. Ao perceber a presença dos militares, garoto demonstrou nervosismo e aumentou a velocidade. Foi dada ordem de parada, mas ele não obedeceu.

Foi preciso projetá-lo ao solo para evitar que o adolescente entrasse na mata e conseguisse fugir. Ao abrir a sacola que o garoto levava, os policiais encontraram uma barra e seis tabletes pequenos de maconha, já embaladas em papel filme, prontas para serem comercializadas. Ainda na sacola foi localizada uma 01 arma de fogo de fabricação artesanal, com mecanismo de ferrolho e percussão, que segundo o garoto utilizava munição calibre 22; 01 balança de precisão; 01 rolo de papel filme e 01 faca com resquícios e odores de maconha.

Em continuidade as diligências, os militares deslocaram até a residência do adolescente, e em contato com sua genitora, esta franqueou entrada no local. Durante buscas no quarto dele, foram localizadas dentro do guarda roupas, no bolso de uma calça, 10 buchas pequenas e 01 bucha grande de maconha, já embaladas para serem comercializadas e R$ 336,00 em dinheiro, divididos em notas diversas.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e a droga.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais