Garoto de 17 anos atingido por disparos no Jardim Paulistano morre no hospital
Após uma semana internado, ele morreu na tarde desta sexta-feira (21) no Hospital Regional.
A vítima passava de bicicleta pela rua José Dias Vieira, quando foi atingido pelos disparos. Dois projéteis acertaram as costas e um atingiu a boca da vítima. Dois dentes dele ficaram pelo asfalto. O SAMU foi acionado e socorreu Leanderson até o Hospital Regional.
Os ferimentos foram tão graves que a vítima já havia chegado ao hospital sem os movimentos das pernas. Ele passou por tratamentos diversos, mas acabou não resistindo. Um jovem de 19 anos teria sido o autor dos disparos. O crime aconteceu após uma desavença anterior envolvendo o irmão, um adolescente de 16 anos que acabou sendo conduzido até a delegacia no dia do delito.
O corpo dele foi conduzido até o Instituto Médico Legal para ser registrada a causa da morte. Este foi o décimo primeiro homicídio do ano em Patos de Minas. E a cidade teve outros crimes violentos nesta sexta. No bairro Jardim Panorâmico, uma adolescente de 15 anos acabou esfaqueando o namorado de 14 anos. E teve registro de mais uma vítima de disparos. No jardim Esperança, um homem foi atingido por 4 tiros, sendo socorrido em estado gravíssimo.
Autor: Farley Rocha