Garoto de 16 anos é socorrido até o Hospital Regional após ser atingido por disparo na perna

O disparo de arma de fogo atingiu a perna dele

A vítima foi levada por terceiros até o hospital.

Um adolescente de 16 anos foi encaminhado para o Hospital Regional no início da tarde desta sexta-feira (23) em Patos de Minas. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna. A vítima foi levada por terceiros até o hospital.

Profissionais do Hospital Regional acionaram a Polícia Militar e relataram a entrada da vítima na unidade. Os policiais seguem em rastreamento para tentar identificar o que teria ocorrido.

A princípio, o garoto estava em uma praça no Bairro Jardim Recanto. Os policiais foram até o hospital para conversar com o garoto e descobrir o que teria acontecido. Segundo as primeiras informações, o garoto recebe atendimento médico e não corre risco.

Reportagem em atualização

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais