Garoto de 16 anos é apreendido por matar o irmão a facada após desentendimento sobre uso do dinheiro do pai em MG

A justiça deferiu a internação provisória

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar, apreendeu um adolescente, de 16 anos, suspeito por ato infracional análogo ao crime de homicídio cometido contra o irmão, de 20 anos. O caso ocorreu na última terça-feira (28/2), em Itaobim, região do Jequitinhonha.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil em Itaobim foi informada sobre o fato e, por meio de buscas junto à Polícia Militar, foi possível apreender o adolescente em flagrante.

Conforme apurado, após uma briga a respeito do uso do dinheiro do pai entre os irmãos, o adolescente teria desferido um golpe de faca na vítima, que não resistiu ao ferimento.

No mesmo dia, a Polícia Civil representou pela internação provisória do jovem, a qual foi deferida pela Justiça. O caso foi encaminhado ao Ministério Público, com a sugestão de responsabilização do adolescente, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Fonte: ASCOM-PCMG

Últimas Notícias

Carro e caminhonete batem de frente e motoristas ficam feridos na BR352; veja vídeo

Veja mais

Acordo prevê regra de transição de 60 dias para fim da escala 6x1

Veja mais

Carro para em cima de canteiro após motorista avançar parada obrigatória; ninguém ficou ferido

Veja mais

Homem é preso após agredir companheira e causar danos em residência no bairro Alvorada, em Patos de Minas

Veja mais

“Olho Vivo” é ampliado com monitoramento 360°, leitura de placas e reconhecimento facial, em Patos de Minas

Veja mais

Copasa alerta para manutenção programada que pode deixar mais de 20 bairros sem água amanhã

Veja mais