☰
✕

Garoto de 15 anos é baleado ao sair de casa para ver quem o chamava em Patos de Minas

A Polícia Militar segue em rastreamento para identificar o autor do disparo.

Ele foi socorrido até o Hospital Regional por uma unidade do Samu.

Um garoto de 15 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (27) em Patos de Minas. Ele foi socorrido até o Hospital Regional por uma unidade do Samu para receber atendimento médico. A Polícia Militar segue em rastreamento para identificar o autor do disparo.

O fato aconteceu na Rua Guarirobas no Bairro Jardim Esperança por volta de 13h30. A vítima estava dentro de casa quando o autor do disparo o chamou pelo nome no portão. Ao sair de casa para ver quem estava chamando, o garoto foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo. Um deles acertou o ombro esquerdo da vítima.

O adolescente de 15 anos aguardou até que uma unidade do Samu chegasse para encaminhá-lo ao Hospital Regional. A polícia Militar esteve no local e agora segue em rastreamento para tentar identificar, localizar e prender o autor do disparo.

Últimas Notícias

PM apreende pistola furtada e retira arma de fogo de circulação em Patos de Minas

Veja mais

Criançada aproveita manhã de brincadeiras e guloseimas promovida pela Unimed em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é denunciado e expulso de casa após tentar agarrar enteada em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa por agredir filha de 9 anos após a menina errar compra de carne e legumes

Veja mais

Incêndio atinge residência e estabelecimento de reforma de estofados no bairro Cristo Redentor

Veja mais

Paciente denuncia médico por importunação sexual durante tratamento capilar em Patos de Minas

Veja mais