Garoto de 15 anos é baleado ao sair de casa para ver quem o chamava em Patos de Minas

A Polícia Militar segue em rastreamento para identificar o autor do disparo.

Ele foi socorrido até o Hospital Regional por uma unidade do Samu.

Um garoto de 15 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (27) em Patos de Minas. Ele foi socorrido até o Hospital Regional por uma unidade do Samu para receber atendimento médico. A Polícia Militar segue em rastreamento para identificar o autor do disparo.

O fato aconteceu na Rua Guarirobas no Bairro Jardim Esperança por volta de 13h30. A vítima estava dentro de casa quando o autor do disparo o chamou pelo nome no portão. Ao sair de casa para ver quem estava chamando, o garoto foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo. Um deles acertou o ombro esquerdo da vítima.

O adolescente de 15 anos aguardou até que uma unidade do Samu chegasse para encaminhá-lo ao Hospital Regional. A polícia Militar esteve no local e agora segue em rastreamento para tentar identificar, localizar e prender o autor do disparo.

Últimas Notícias

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais

Governo transfere agentes socioeducativos e reabertura do CEIP em Patos de Minas fica mais distante

Veja mais