Garoto de 15 anos é apreendido após policiais encontrarem droga no cesto de roupa suja em Patos de Minas

Os policiais resolveram fazer buscas no imóvel onde o garoto mora e encontraram maconha e escama dentro do cesto de roupa suja.

Foram apreendidos 3 tabletes grandes de maconha e 2 porções de escama.

A Polícia Militar levou para a delegacia no final da tarde dessa segunda-feira (03) um adolescente acusado de tráfico de drogas. Os policiais resolveram fazer buscas no imóvel onde o garoto mora e encontraram maconha e escama dentro do cesto de roupa suja.

De acordo com a Sargento Mônica e Cabo Vicente, a guarnição fazia patrulhamento pela Rua João Batista Rodrigues, Bairro Jardim Esperança, quando observou uma movimentação de menores em frente ao imóvel. Como já haviam recebido denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas no local, os militares foram até a casa e, com autorização do menor, foi encontrada a droga.

Foram apreendidos 3 tabletes grandes de maconha e 2 porções de escama que é uma mistura de entorpecentes. "Ele confessou que a droga lhe pertence e relatou que vendia cada porção de escama por R$50,00. Ele permitiu nossa entrada na casa achando que nós não iríamos encontrar a droga", destacou a Sargento Mônica.

O garoto foi encaminhado até a delegacia e o pai acompanhou o registro da ocorrência. O garoto já possui passagem policial.

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais