Garoto de 14 anos morre ao avançar parada obrigatória com moto adulterada e ser atingido por caminhão
Quando as unidades chegaram ao local, o garoto já estava sem vida.
O grave acidente aconteceu por volta das 14h10 desta terça-feira (28) no Bairro Jardim Sul em Patrocínio. O garoto de 14 anos, Juan Victor Carvalho de Oliveira, teria avançado a parada obrigatória e acabou sendo atingido por um caminhão. Quando as unidades chegaram ao local, o garoto já estava sem vida.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram até a Rua Edmar Luiz Xavier para registrar a ocorrência. Os militares chegaram ao local e já depararam com a vítima sem os sinais vitais.
De acordo com os policiais, o menor seguia na Rua Sosteines de Souza quando após avançar a parada obrigatória, um caminhão de uma casa de materiais de construção que seguia na Rua Edmar Luiz Xavier atingiu a motocicleta.
Com o impacto, o adolescente bateu a cabeça no meio fio sofrendo ferimentos graves. Segundo a Polícia Militar, a motocicleta Honda/Twister, de cor preta, placas de Uberlândia, que era conduzida pela vítima, apresentava várias adulterações, inclusive no chassi, possivelmente produto de furto/roubo.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local do acidente. O menor de idade não possuía passagens policiais. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio. Após o acidente alguns populares ameaçaram agredir o condutor do caminhão, sendo necessário reforço policial.
Fonte: Patrocínio Online