Garoto de 14 anos é flagrado com maconha e crack no Nossa Senhora Aparecida

O adolescente confessou ser o dono da droga e do dinheiro.


Os militares encontraram uma bucha de maconha, duas pedras maiores de crack e outras cinco já fracionadas para a venda.
Um adolescente de apenas 14 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na noite desse domingo (29) acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele estava na entrada de uma casa abandonada na rua Padre Brito, no bairro Nossa Senhora Aparecida, usada como ponto de comércio e tráfico de drogas.

Os policiais militares do Tático Móvel da 86ª Companhia da Polícia Militar faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram o adolescente na entrada da residência. Eles decidiram entrar no local e acabaram encontrando uma bucha de maconha, duas pedras maiores de crack e outras cinco já fracionadas para a venda.

De acordo com o sargento Hermes, os cerca de R$ 90,00 encontrados no local são provenientes do comércio de entorpecentes que funciona na casa. Uma faca também foi apreendida no local. O adolescente encontrado na entrada da casa confessou ser o dono da droga e do dinheiro.

O garoto, apesar de ter apenas 14 anos, já tem diversas passagens pela polícia. Segundo o sargento Hermes, ele já foi apreendido por posse ilegal de arma de fogo, furto de motocicleta e de carro e também por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado mais uma vez para a Delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais