Garoto de 12 anos é advertido por gastar R$ 2 mil em jogos e dá um soco na boca da mãe

O pai buscou o menino para que ele possa receber um acompanhamento psicológico.

Uma mulher de 34 anos, mãe de um garoto de 12 anos, acionou a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (15), em Patos de Minas, para registrar um boletim de ocorrência de agressão contra o próprio filho. O pai buscou o menino para que ele possa receber um acompanhamento psicológico.

A mãe contou aos policiais que o filho gastou aproximadamente R$ 2 mil em jogos eletrônicos e pagou com o seu cartão de crédito. Ao repreender o garoto, a mulher foi surpreendida com um soco na boca, que causou lesão e sangramento.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência e orientou para futuras providências. Ela informou que o menino foi levado pelo pai, que deverá providenciar um acompanhamento psicológico para o garoto e também para afastá-lo da mãe até que os ânimos se acalmem.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais