Garoto de 11 anos morre ao tentar retirar pipa que ficou presa na rede elétrica, em Buritis

O acidente aconteceu nesta terça-feira (27)


Imagem: maisburitis.com.br

Um garoto de apenas 11 anos morreu durante a tentativa de resgatar a pipa do irmão mais novo que havia ficado presa à rede elétrica. O acidente aconteceu nesta terça-feira (27), na cidade de Buritis, no Noroeste de Minas. Ruan Gonçalves Lourenço chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada com a informação de que uma criança havia caído de uma árvore na Avenida Bias Fortes. Dada a gravidade da situação, os policiais decidiram transportar o garoto diretamente para o pronto-socorro em sua viatura. O óbito foi constatado pela equipe médica, que identificou ainda diversas lesões e queimaduras em uma das mãos e nos membros inferiores da vítima.

Testemunhas relatam ao site “maisburitis.com.br” que alertaram as crianças sobre os riscos de subir na árvore para tentar resgatar a pipa, considerando a proximidade com os fios da rede elétrica. O irmão da vítima, um menino de sete anos, confirmou que Ruan caiu da árvore após receber um choque ao tentar retirar a pipa da fiação.

O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal de Unaí. As circunstâncias do acidente ainda deverão ser investigadas. O caso serve de alerta para o risco de soltar pipa próximo à rede elétrica.

Últimas Notícias

Homem é preso após agredir companheira e causar danos em residência no bairro Alvorada, em Patos de Minas

Veja mais

Diesel de má qualidade vem causando prejuízo aos proprietários de máquinas e veículos que dependem deste combustível

Veja mais

Tradição e criatividade marcam a 41ª edição do Festival de Pratos Típicos com Milho em Patos de Minas

Veja mais

Motorista bate violentamente em caminhonete estacionada quando falava com a namorada pelo celular

Veja mais

Patos de Minas celebra 134 anos com desfile e distribuição de bolo e pamonha

Veja mais

Dois jovens são assassinados a tiros na Praça Champagnat em Patos de Minas nesta madrugada

Veja mais