☰
✕

Garoto de 10 anos morre afogado durante pescaria com a família na zona rural de João Pinheiro

O Corpo de Bombeiros de João Pinheiro foi acionado por volta das 20 horas para socorrer o garoto.

Uma criança de apenas 10 anos de idade morreu vítima de afogamento neste domingo, 10 de setembro, na zona rural de João Pinheiro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Hugo Rodrigues Lopes participava de uma pescaria com parentes quando se afogou.

O Corpo de Bombeiros de João Pinheiro foi acionado por volta das 20 horas para socorrer o garoto. Ao se deslocar para o local, distante cerca de 20 km do perímetro urbano, os militares se depararam com Hugo já sendo transportado por familiares.

A criança foi levada até a viatura, onde os militares iniciaram imediatamente os primeiros socorros. Infelizmente, Hugo já estava em parada cardiorrespiratória e a equipe de resgate se deslocou rapidamente até o Hospital Municipal, mas o garoto não resistiu e faleceu.

O Corpo de Bombeiros informou, ainda, que apurou com testemunhas que Hugo participava de uma pescaria com parentes quando teria se afogado. Os próprios familiares encontraram a criança submersa e iniciaram o resgate, mas infelizmente Hugo não resistiu.

Últimas Notícias

Homem invade casa da ex armado com faca, pisa no ex-cunhado que dormia no chão e acaba dominado

Veja mais

Ciclista é arremessado após ser atingido por carro no Centro de Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Revista Ricca celebra um ano com lançamento de edição especial

Veja mais

“Parque pela Vida” reúne serviços no Mocambo e reforça a importância de cuidar da saúde mental

Veja mais

Retina Clinic - Oftalmologia: Patos de Minas ganhou hoje uma nova referência em saúde dos olhos

Veja mais

Casal é preso após agressões e facada durante briga em casa no Centro de Patos de Minas

Veja mais