Garoto avança parada quando seguia para escola e acaba ferido ao ser atingido por carro

Ele foi arremessado da bicicleta e acabou batendo no portão de uma casa ao ser atingido pelo carro.

O menino que seguia para a escola sofreu escoriações pelo corpo e sentia dores nas costas.

Um garoto de 10 anos teve que ser socorrido por uma Unidade do SAMU no início da tarde desta quinta-feira (30) em Patos de Minas. Ele foi arremessado da bicicleta e acabou batendo no portão de uma casa ao ser atingido pelo carro. O menino teria avançado a parada obrigatória.

O acidente aconteceu por volta das 12h30, no Bairro Santa Terezinha. De acordo com o motorista da pick up, Cleudimar Vaz Pereira, ele seguia pela Rua Espírito Santo em sentido a Rodoviária quando o garoto acabou avançando a parada obrigatória da Rua Prefeito Camundinho.

O motorista não conseguiu parar e acabou batendo. “Eu estava muito devagar, mas ele apareceu de uma vez”, disse. Com o impacto, o estudante foi arremessado da bicicleta e caiu sobre a calçada. Segundo testemunhas, o menino chegou a bater no portão da residência. A roda dianteira da bicicleta ficou bastante danificada.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima até a UPA do Jardim Peluzzo. O menino que seguia para a escola sofreu escoriações pelo corpo e sentia dores nas costas. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

De acordo com o Sargento Pereira, toda a documentação do carro estava regular e o veículo foi liberado. Uma testemunha viu todo o acidente e confirmou que o estudante havia avançado a parada obrigatória.

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais