Garotinho que sobreviveu após ter 80% do corpo queimado é recebido pelos bombeiros

Felizmente, o Nycollas está totalmente recuperado e fez uma visita de agradecimento esta semana ao Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, que foi quem o transportou para o hospital em Belo Horizonte.


Lembram do Nycollas? Ele é aquele garotinho que teve 80% do corpo queimado em um acidente com álcool liquido na cidade de São Gonçalo do Abaeté. Felizmente, o Nycollas está totalmente recuperado e fez uma visita de agradecimento esta semana ao Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, que foi quem o transportou para o hospital em Belo Horizonte.

O acidente aconteceu em setembro do ano passado. Nycollas pegou o vidro de álcool para queimar um carrapato e frasco explodiu, causando sérios ferimentos. Ele foi levado às pressas para o Hospital Regional e depois transferido no avião do Corpo de Bombeiros para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

Nós mostramos aqui no Patos Hoje o drama dele e dos pais. Foram 55 dias internado, sendo 32 no CTI, e mais 23 no quarto, passando 8 vezes pelo bloco cirúrgico e fazendo mais de 10 cirurgias de reconstituição. Nycollas ainda carrega as marcas do grave acidente, mas está bem e foi até o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas fazer uma espécie de visita de agradecimento.

Nycollas estar vivo hoje é quase um milagre, que se deve ao esforço de cada um, inclusive do Corpo de Bombeiros. Durante a visita esta semana, ele voltou a ser acolhido pela corporação e pode conhecer o trabalho que é feito diariamente por esta instituição que se dedica para  salvar vidas.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais