Garotinho gravemente ferido em acidente finalmente consegue UTI; família precisa de ajuda

O estado dele é grave e os médicos descobriram que alguns órgãos ficaram comprometidos.

O garotinho Benjamin Vinícius de Lima, de 2 anos, que ficou gravemente ferido em um acidente no bairro Jardim Califórnia, em Patos de Minas, será transferido. O garoto segue no Hospital Regional Antônio Dias e aguarda ser transferido para um hospital em Araguari, ainda neste domingo (16). O estado dele é grave e os médicos descobriram que alguns órgãos ficaram comprometidos.

O Patos Hoje conversou com familiares do garotinho. A Patrícia da Cunha, mãe do Benjamin, está bastante abalada com a situação. Ela contou que a ficha ainda não caiu. Patrícia disse que o filho está sedado e aguardava uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A vaga saiu e ele deve ser transferido ainda neste domingo (16).

Devido ao estado emocional, Patrícia não conseguiu falar muito sobre o estado de saúde do filho. Ana Paula, prima da Patrícia, contou que o acidente afetou alguns órgãos do garotinho. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Benjamin bebendo água. O garotinho continuou com sede e os médicos constataram que o pâncreas e o estômago foram afetados no acidente.


Na sexta-feira (14), Benjamin foi socorrido em estado grave após um acidente, no bairro Jardim Califórnia. O garoto estava em uma motocicleta, entre um casal de padrinhos, quando o veículo foi atingido por uma caminhonete, que avançou a parada obrigatória. Os padrinhos ficaram feridos, mas o estado mais grave era o do garotinho. O SAMU informou que ele foi socorrido com Traumatismo Cranioencefálico Grave.

Segundo Ana Paula, prima da Patrícia, o garotinho retornava de uma consulta junto com os padrinhos. Eles haviam pedido um motorista por aplicativo e, devido a demora e medo de perderem a consulta, decidiram ir na motocicleta.

Agora, a família precisa de ajuda da população. Patrícia trabalha como diarista e é mãe solteira de cinco filhos. Sem trabalhar e com a necessidade de acompanhar o filho em outra cidade, ela pede ajuda da população. Quem puder ajudar, a chave pix é e-mail: ppatriciamoreira84@gmail.com, em nome de Patrícia da Cunha Moreira. Mais informações por meio do: (34) 99661-0956.

Últimas Notícias

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais