Garotinho de 9 anos fica gravemente ferido após ser atropelado por veículo em Patos de Minas

O garotinho de apenas 9 anos estava brincando na avenida quando acabou sendo atropelado por um automóvel.

O grave acidente aconteceu na noite desse sábado (12) no Bairro Quebec em Patos de Minas. O garotinho de apenas 9 anos estava brincando na avenida quando acabou sendo atropelado por um automóvel. Ele foi levado para o Hospital Regional em estado muito grave.

O acidente aconteceu por volta das 19h30. A mãe da vítima, que estava próxima ao local, disse que ele estava brincando com amigos na Avenida Ronaldo F. de Souza, quando a motorista do veículo convergiu na via e em seguida atingiu o garoto.

Com o impacto, João Paulo Gomes Vieira caiu ao solo e sofreu um grave traumatismo craniano. Uma unidade médica do Samu foi até o local e prestou os primeiros atendimentos. O garotinho foi levado para o Regional inconsciente. Ele precisou ser entubado pelos profissionais.

A mãe da criança disse que a condutora do carro não teria parado no local após o acidente. Mas a Polícia Militar foi até o local e ela já foi localizada. A Sargento Denise informou que a condutora não é habilitada e o veículo não estava devidamente licenciado. Testemunhas relataram para os policiais que ela não apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Ela ainda não se apresentou aos militares.

Últimas Notícias

Arena da Copa abre os portões neste sábado em Patos de Minas para a estreia da Seleção Brasileira

Veja mais

Denúncia leva PM a apreender ecstasy, haxixe e maconha; jovem e garoto de 15 anos acabam na delegacia

Veja mais

Discussão no Dia dos Namorados por motivo nada comum termina com casal na delegacia

Veja mais

Polícia cerca quarteirão e captura segundo envolvido em duplo homicídio na Praça

Veja mais

Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Patos de Minas neste domingo

Veja mais

Homem de 36 anos é preso ao ser flagrado pichando estrutura na Ilha da Lagoa Grande

Veja mais