Garotinho de 9 anos fica gravemente ferido após ser atropelado por veículo em Patos de Minas

O garotinho de apenas 9 anos estava brincando na avenida quando acabou sendo atropelado por um automóvel.

O grave acidente aconteceu na noite desse sábado (12) no Bairro Quebec em Patos de Minas. O garotinho de apenas 9 anos estava brincando na avenida quando acabou sendo atropelado por um automóvel. Ele foi levado para o Hospital Regional em estado muito grave.

O acidente aconteceu por volta das 19h30. A mãe da vítima, que estava próxima ao local, disse que ele estava brincando com amigos na Avenida Ronaldo F. de Souza, quando a motorista do veículo convergiu na via e em seguida atingiu o garoto.

Com o impacto, João Paulo Gomes Vieira caiu ao solo e sofreu um grave traumatismo craniano. Uma unidade médica do Samu foi até o local e prestou os primeiros atendimentos. O garotinho foi levado para o Regional inconsciente. Ele precisou ser entubado pelos profissionais.

A mãe da criança disse que a condutora do carro não teria parado no local após o acidente. Mas a Polícia Militar foi até o local e ela já foi localizada. A Sargento Denise informou que a condutora não é habilitada e o veículo não estava devidamente licenciado. Testemunhas relataram para os policiais que ela não apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Ela ainda não se apresentou aos militares.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais