Garotinho de 4 anos é arremessado do 5º andar de prédio em Patos de Minas e sobrevive; padrasto foi preso

O crime aconteceu no final da tarde deste sábado (10) e teria sido cometido pelo próprio padrasto.

Um garotinho de apenas 4 anos de idade foi arremessado do 5º andar de um prédio localizado no bairro Ipanema em Patos de Minas. O crime aconteceu no final da tarde deste sábado (10) e teria sido cometido pelo próprio padrasto da criança.  Ele foi preso pela Polícia Militar.

A reportagem do Patos Hoje conversou com a equipe do Samu que fez o resgate. O garotinho foi levado as pressas para o Hospital Regional de Patos de Minas. Veja o que diz a médica do Samu.


Vizinhos disseram ter ouvido uma discussão.  A mãe informou que estava tomando banho e ouviu gritos. Quando saiu, encontrou o filho lá embaixo no prédio, ferido. O padrasto da criança fugiu, levando o telefone da mãe do menino.

A Polícia Militar fez rastreamentos e já conseguiu localizar o padrasto que é o principal suspeito do crime. Ele deve responder por homicídio tentado.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais