Garotinha de 4 meses internada após ordem judicial não resiste e morre no Hospital Vera Cruz

A garotinha da família que é bastante humilde comoveu toda a região

Ela veio a óbito durante a madrugada deste sábado (10)

Tristeza: a vida da pequena Mikaelly Kaienny Xavier Rodrigues, de 4 meses, chegou ao fim neste sábado (10). A garotinha de Lagoa Formosa acabou não resistindo e veio a óbito nesta madrugada. Ela foi internada no Hospital Vera Cruz após uma determinação judicial. A família conseguiu a doação de todo o serviço funerário.

A família junto com a população travou uma verdadeira batalha para salvar a garotinha. Quando estava internada do Hospital Regional em Patos de Minas, ela apresentava um quadro grave com suspeita de infecção por bactéria. Ela precisou ser transferida urgente para o UTI do Hospital Vera Cruz.

Uma grande operação foi montada pelo Samu para fazer a transferência. O atendimento foi realizado depois que a família conseguiu uma ordem judicial obrigando a Prefeitura de Lagoa Formosa a pagar todo o serviço médico. No entanto, ela acabou não resistindo ao tratamento e acabou falecendo para tristeza de todos.

De acordo com o Sargento Luiz Martins que está apoiando a família neste momento difícil, a garotinha teve uma parada cardiorrespiratória por volta de 1h00 e acabou falecendo em seguida. Os familiares informaram que os médicos a diagnosticaram com Meningite B. A família agora trabalha para fazer o sepultamento.

O Sargento Luiz Martins explicou que a família é bastante humilde e não tinha condições de arcar com os custos. Em conversa com a Funerária Bom Pastor, a família acabou conseguindo a doação de todo o serviço do funeral da garotinha. O corpo será sepultado em Lagoa Formosa. Miakelley será velada na Rua Deocleciano Mundim, 118 , Bairro Bom Retiro. O sepultamento será às 11h00 no Cemitério Municipal.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais