Garotinha de 4 meses internada após ordem judicial não resiste e morre no Hospital Vera Cruz

A garotinha da família que é bastante humilde comoveu toda a região

Ela veio a óbito durante a madrugada deste sábado (10)

Tristeza: a vida da pequena Mikaelly Kaienny Xavier Rodrigues, de 4 meses, chegou ao fim neste sábado (10). A garotinha de Lagoa Formosa acabou não resistindo e veio a óbito nesta madrugada. Ela foi internada no Hospital Vera Cruz após uma determinação judicial. A família conseguiu a doação de todo o serviço funerário.

A família junto com a população travou uma verdadeira batalha para salvar a garotinha. Quando estava internada do Hospital Regional em Patos de Minas, ela apresentava um quadro grave com suspeita de infecção por bactéria. Ela precisou ser transferida urgente para o UTI do Hospital Vera Cruz.

Uma grande operação foi montada pelo Samu para fazer a transferência. O atendimento foi realizado depois que a família conseguiu uma ordem judicial obrigando a Prefeitura de Lagoa Formosa a pagar todo o serviço médico. No entanto, ela acabou não resistindo ao tratamento e acabou falecendo para tristeza de todos.

De acordo com o Sargento Luiz Martins que está apoiando a família neste momento difícil, a garotinha teve uma parada cardiorrespiratória por volta de 1h00 e acabou falecendo em seguida. Os familiares informaram que os médicos a diagnosticaram com Meningite B. A família agora trabalha para fazer o sepultamento.

O Sargento Luiz Martins explicou que a família é bastante humilde e não tinha condições de arcar com os custos. Em conversa com a Funerária Bom Pastor, a família acabou conseguindo a doação de todo o serviço do funeral da garotinha. O corpo será sepultado em Lagoa Formosa. Miakelley será velada na Rua Deocleciano Mundim, 118 , Bairro Bom Retiro. O sepultamento será às 11h00 no Cemitério Municipal.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais