Garotas de programa se aliam a assaltantes, roubam cliente, mas são flagradas pela polícia
Os objetos roubados, inclusive o carro da vítima, foram recuperados.
Duas adolescentes de 17 anos foram parar na Delegacia na noite desse domingo (04) depois de tramarem o assalto a um homem de 59 anos no bairro Cristo Redentor. Um homem de 27 anos, que teria cometido o roubo também foi preso. O quarto autor não foi identificado pelos policiais. Os objetos roubados, inclusive o carro da vítima, foram recuperados.
O homem de 59 anos acionou a Polícia Militar dizendo que levou as duas garotas para sua casa e que em dado momento, dois homens invadiram o imóvel. Eles estavam armados com um facão e um canivete e obrigaram o morador a entrar no banheiro, onde foi trancado. Os bandidos levaram a TV, certa quantia em dinheiro e o carro da vítima.
Em conversa com os policiais, o homem informou que as garota pediram para que ele deixasse o portão aberto. Ele disse ainda que uma das meninas estava mancando. Os policiais lembraram da adolescente no bairro Nossa Senhora Aparecida que está com a perna machucada e acabaram desvendando o crime.
A menina foi apreendida na rua Santa Bárbara. Na mesma rua, a outra adolescente foi encontrada na companhia do amásio, que teria sido o autor do crime. Diego Defende de Oliveira, de 27 anos, foi preso em flagrante. O carro levado no assalto foi encontrado na avenida Brasília, em frente a casa da avó do autor. A TV estava dentro dele.
As garotas confessaram que roubaram a TV do morador e mais R$ 50,00 para pagar o programa que ele faria com elas.
Autor: Maurício Rocha