Garotas de 18 a 24 anos já podem se inscrever para o concurso de Rainha Nacional do Milho 2023

Garotas que tenham de 18 a 24 anos e estatura mínima de 1,65 m podem se inscrever.

O concurso de beleza mais famoso de Patos de Minas, que ficou suspenso por 3 anos devido à pandemia, vai voltar a acontecer. O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas abriu nesta terça-feira (28) as inscrições para o Concurso de Rainha Nacional do Milho 2023. Garotas que tenham de 18 a 24 anos e estatura mínima de 1,65 m podem se inscrever.

Para se inscrever, as interessadas devem ter nacionalidade brasileira; ser do sexo e gênero feminino; ter idade entre 18 e 24 anos no ato de inscrição; ter estatura mínima de 1,65 m, ser residente e domiciliada em Patos de Minas; ter ensino médio completo ou comprovar que ainda está cursando; não ser funcionária, nem ter parentesco com diretores do Sindicato Rural; não ter sido condenada em ação penal; gozar de boa saúde física e mental; ter reputação ilibada e ter rede social aberta aos membros da Comissão Organizadora do concurso.

Os organizadores escolherão 9 candidatas que serão pré-selecionadas após o final da fase de inscrição. Porém, como o último concurso de foi cancelado com as 3 candidatas já selecionadas, elas serão aproveitadas neste ano. São elas: Bruna Rodarte de Camargo, Júlia Campos Silveira e Maria Fernanda Ribeiro Leão.

A última Rainha do Milho eleita foi Camila Côrtes. Ela foi escolhida pelos jurados no dia 21 de maio de 2019.

Para fazerem as inscrições, as interessadas devem acessar aqui!

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais