Garota que fugiu de casa em Lagoa Grande é encontrada em chacreamento em Patos de Minas

A menina de apenas 14 anos foi localizada no Chacreamento Pôr do Sol, a poucos quilômetros do perímetro urbano.

A conselheira Andréia Luiza de Araújo encaminhou a menina para a Delegacia.

O Conselho Tutelar de Patos de Minas conseguiu localizar uma adolescente da cidade de Lagoa Grande que estava desaparecida.  A menina de apenas 14 anos foi localizada no Chacreamento Pôr do Sol, a poucos quilômetros do perímetro urbano. Depois de muita conversa, ela foi convencida a voltar para casa.

A garota saiu de casa na quarta-feira pela manhã para ir ao centro da cidade e não voltou mais. Preocupados, familiares e amigos iniciaram uma busca intensa. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e a notícia do desaparecimento foi levada às redes sociais.

A repercussão do caso chegou até à  adolescente que estava em Patos de Minas. A própria garota pediu um telefone e ligou para os familiares. O Conselho Tutelar de Patos de Minas foi avisado e foi até o Chacreamento Pôr do Sol buscar a adolescente. A conselheira Andréia Luiza de Araújo encaminhou a menina para a Delegacia e avisou o Conselho Tutelar de Lagoa Grande.

A adolescente disse que saiu de casa por conta própria.  A menina disse que tem problemas de relacionamento com a mãe e o padrasto e deverá receber acompanhamento do Conselho Tutelar.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais