Garota leva lanche recheado de maconha para amiga que estava presa e vai parar atrás das grades também

A garota chegou a delegacia dizendo que iria entregar duas receitas e um lanche para a amiga.

Uma jovem de 25 anos foi presa na tarde desta segunda-feira (19) pela Polícia Civil por tráfico de drogas. Ela foi até a Delegacia de Plantão na avenida Joaquim das Chagas e tentou entrar com um lanche recheado de maconha para a amiga que já estava presa.

A garota chegou a delegacia dizendo que iria entregar duas receitas e um lanche para a amiga, uma jovem de 22 anos que tinha sido presa em virtude de um mandado de prisão expedido pela Justiça. Como é de costume, os policiais abriram o lanche para verificar se de fato eram pães com salsicha picada como ela informou.

Para a surpresa dos policiais, dentro dos dois pães de sal, em meio as salsichas picadas, havia também oito embalagens de maconha. Diante disso, a jovem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. As porções de maconha foram apreendidas.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais