☰
✕

Garota é violentada sexualmente por homem de 52 anos após oferecer ajuda em Patos de Minas

Vítima foi arrastada pelo braço, beijada à força e pressionada contra grade

Um caso de violência sexual chocou os moradores em Patos de Minas, na noite dessa quinta-feira (11). Um homem de 52 anos foi preso após ser flagrado por testemunhas e por câmeras de segurança arrastando, beijando à força e esfregando o corpo contra uma adolescente de apenas 16 anos. A garota havia oferecido ajuda momentos antes.

De acordo com informações registradas pela Polícia Militar, a vítima estava voltando do trabalho pela Avenida Tomaz de Aquino quando abordou o homem, acreditando que ele estivesse passando mal e precisasse de ajuda. Ela ofereceu água, mas logo em seguida uma mulher que passava pelo local teria dito que o homem era “alcoólatra” e que ela não precisava se preocupar. A adolescente então seguiu seu caminho.

No entanto, ainda na avenida, ela percebeu que ele passou a segui-la. Próximo a um posto de combustível, ele teria se aproximado, segurado a adolescente pelo braço e a arrastado em direção à outra rua, onde a teria pressionado contra a grade de uma casa.

Durante o trajeto, ela conseguiu enviar sua localização em tempo real ao namorado e ligar para o sogro. A ligação, porém, foi interrompida pelo suspeito. O namorado chegou primeiro ao local e encontrou o acusado pressionando a vítima contra a grade. Ele empurrou o acusado, e logo em seguida o sogro chegou e conteve o homem até a chegada da Polícia Militar.

Os militares da viatura Tático Móvel que atenderam a ocorrência relataram que o acusado estava visivelmente excitado, com a genitália ereta. Ele também apresentava sinais de embriaguez: hálito etílico, andar cambaleante, fala desconexa e agitação.

A adolescente relatou à polícia que o homem a beijou à força nos braços, passou a mão em seus cabelos, agarrou-a e esfregou a genitália contra seu corpo. Imagens de câmeras de segurança confirmaram a versão da vítima, mostrando o autor arrastando a vítima pelo braço e a imobilizando contra a grade.

Ele foi preso em flagrante, informado de seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Ele permanece à disposição da Justiça. Apesar de assustada, ela recusou atendimento médico no local, sendo orientada a prestar depoimento na delegacia posteriormente.

Últimas Notícias

No Dia do Professor, docente relata sentimento de humilhação durante atendimento em unidade de saúde

Veja mais

Com novos cursos técnicos gratuitos, Trilhas do Futuro abre inscrições para 50 mil vagas

Veja mais

Festa gratuita terá playground, brindes e muita diversão para as crianças neste domingo em Patos de Minas

Veja mais

Fim da escala 6x1 é aprovada: veja os próximos passos e quando a mudança começa a valer

Veja mais

Marido é ameaçado pela esposa após pedir a comerciante para não vender bebidas para ela

Veja mais

Policiais têm que arrombar portão e usar Taser para retirar homem do convívio conjugal

Veja mais