Garota é esfaqueada em casa de encontro e precisa ser socorrida em Patos de Minas

A polícia apura as circunstâncias do crime.

O esfaqueamento aconteceu na tarde desta quarta-feira (01) em uma casa de encontro, em Patos de Minas. A jovem de 19 anos foi socorrida pelo responsável do comércio até o Hospital Regional. A vítima apresentava um ferimento na região da lombar. A polícia apura as circunstâncias do crime.

O fato aconteceu no Bairro Jardim Paulistano. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu após um desentendimento entre a vítima e outras duas funcionárias da casa de encontro. As suspeitas do esfaqueamento teriam sentido ciúmes em relação a um determinado homem e partiram para cima dela, desferindo o golpe de faca.

Os policiais informaram que o ferimento foi superficial e será registrado como lesão corporal. Eles seguem em diligência para identificar as suspeitas e as conduzirem para a delegacia. A jovem Raine Fonseca de Oliveira, 19 anos, recém-contratada para trabalhar na casa de encontro, ficou sob cuidados médicos no Hospital Regional.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais