Garota é convidada para ir ao shopping e acaba estuprada por conhecido de amiga

O autor que aparenta ter 40 anos usou preservativo durante o abuso.

O crime aconteceu na noite desse domingo (02) no Bairro Alto Caiçaras. Uma jovem de 19 anos foi convidada pela amiga de 16 anos a ir até o Pátio Central Shopping e acabou sendo abusada por um conhecido da amiga. O autor consumou a relação depois que a levou para um local ermo ao invés de levá-la até o shopping.

De acordo com informações da Polícia Militar, a amiga conheceu o autor no mesmo dia e acabou o pedindo para dar uma carona para a vítima. Por volta das 20h00, depois de ter combinado o local, ele foi até a Avenida Marabá onde a vítima o esperava. Ela, então, subiu em sua motocicleta e acabou sendo levada para outro local.

Ele teria parado em um loteamento próximo às Chácaras Caiçaras, em frente a uma construção, e passado a acariciá-la. Sem o consentimento dela, ele então acabou consumando a relação sexual com a garota. Segundo relato da jovem para os policiais, o autor que aparenta ter 40 anos usou preservativo durante o abuso.

Na porta da casa dela, o autor chegou a lhe dar uma cédula de R$100,00 para ela não falar nada. Ela relatou que o homem ainda a telefonou várias vezes de diversos telefones a ameaçando caso contasse para alguém ou chamasse a polícia. “Se contar para alguém, as coisas vão ficar pior”, contou para os policiais.

A princípio, ela sentiu as ameaças e não contou para ninguém, mas depois resolveu falar sobre o estupro para a mãe que acabou acionando a Polícia Militar. A garota foi levada para o Hospital Regional e os médicos constataram a relação sexual. De acordo com a ocorrência, ficou verificada a presença de sêmen.

A amiga da jovem disse que não tinha visto o autor antes e que havia o conhecido no shopping. Ela afirmou aos policiais que sabia como encontrá-lo. A adolescente contou seu primeiro nome, que apresentava ter 40 anos e que possui cabelo liso. Elas também repassaram as características e a placa da motocicleta do autor para os policiais.

A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil para que sejam realizadas as devidas investigações. Até o momento, ele não foi localizado. A Polícia Militar alerta as jovens a sempre evitarem andar com desconhecidos. Neste caso, o autor pode ter usado de sua experiência para conseguir o que queria.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais